TODOS CONTRA A DENGUE!

O combate ao mosquito da dengue é uma responsabilidade que todos compartilhamos. Cada ação individual contribui para a proteção coletiva contra essa ameaça à saúde. Nossos esforços conjuntos fazem a diferença. É crucial que cada um de nós esteja ciente do papel que desempenhamos na prevenção. Manter o quintal livre de recipientes que possam acumular água, como garrafas, pneus e vasos, é uma medida simples, mas de grande impacto. A limpeza regular de calhas e a verificação de áreas propensas à formação de criadouros são passos essenciais. A Prefeitura de Francisco Dumont está empenhada em realizar mutirões de limpeza, mas é fundamental que cada morador também assuma a sua parte. Vamos unir forças contra o Aedes aegypti, adotando práticas preventivas em nossos lares. Lembre-se, a saúde de nossa comunidade está em nossas mãos. Faça a diferença, proteja sua família e vizinhos. Juntos, somos mais fortes no combate à dengue.