PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO SAMU EM FRANCISCO DUMONT

Em Francisco Dumont, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ganhará sua sede definitiva em aproximadamente cinco meses. Atualmente instalado em uma residência alugada no Bairro Santa Juliana, o Samu terá sua nova base descentralizada ao lado do CRAS. O investimento para construção da base operacional do Samu será de R$ 358.392,97 e a obra teve início nesta segunda-feira (26). A nova base abrigará os profissionais e veículos a para atendimentos de urgência e emergência. Para o prefeito Eduardo Rabelo, "A nova sede vai garantir a qualidade no atendimento e também proporcionar uma melhoria no ambiente de trabalho, todo investimento que está sendo feito é também uma forma de reconhecimento ao trabalho desses profissionais que lutam para salvar vidas todos os dias.
"Trabalho é nossa Marca"