PREFEITURA REALIZA 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou na manhã de hoje (13) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Neste ano, a conferência teve como tema a “Reconstrução do SUAS (Sistema Único da Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos. As conferências de Assistência Social são momentos de avaliação. A representação da sociedade civil se soma à representação do poder público para fortalecer esta política pública e garantir o exercício do controle social.
O evento contou com apresentações culturais, apresentação dos usuários dos serviços, palestras, além da escolha dos delegados que irão representar Francisco Dumont na conferência estadual.