PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT INICIA APLICAÇÃO DA VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19

A luta contra covid 19 continua! Se você já completou o esquema vacinal com as 1ª e 2ª doses do imunizante há pelo menos 4 meses. Chegou a hora de tomar a dose de reforço.
Nesta primeira etapa da Vacina Bivalente, serão vacinadas pessoas com 70 anos ou mais e imunocomprometidos a partir dos 12 anos. A vacina bivalente é uma atualização em relação aos primeiros imunizantes fabricados contra a Covid-19 e protege contra a cepa original do corona vírus e as subvariantes ômicron.
Procure Unidade de Saúde mais próxima, vacine-se e proteja sua saúde e sua família.