MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DA CIDADE

A PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT SEGUE INVESTINDO NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DA CIDADE
A prefeitura de Francisco Dumont deu iniciou nesta sexta-feira, 02, mais uma etapa do serviço de recapeamento asfáltico e de sinalização viária, com um investimento de mais de 750 mil reais o primeiro pacote do ano vai recuperar 12 ruas e avenidas da cidade, distribuídos nos bairros Vila Nova, e Alto Esplanada. Seguimos investindo em obras, que vão mudar para melhor o visual da nossa cidade. “Já recuperamos grande parte do pavimento de nossa cidade e agora vamos recapear a avenida Afonso Pena no Bairro Vila Nova, e no bairro alto Esplanada vamos contemplar as ruas, Sempre Viva, Rua Belo Horizonte, Rua Selvino de Souza, Praça Maciel, Rua H, Rua A, Rua Jose Ribeiro, Rua Sete Setembro, Rua Medeiros e Silva, Rua Martins Pinheiro e Avenida Planalto. Disse o Prefeito Eduardo Rabelo. A Chefe do Executivo Municipal agradeceu ao Deputado Estadual Charles Santos que destinou o valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) em emendas para viabilizar essas obras. “Somente com recursos próprios é impossível realizar os investimentos que Francisco Dumont precisa. E por esse bom trânsito com nossos parlamentares, temos conseguido vitórias para nossa cidade e vamos realizar as obras”, disse Eduardo Rabelo, acrescentando que o valor complementar da obra de R$ 150.731,43 (cento e cinquenta mil, setecentos e trinta e um reais e quarenta e três centavos), são de recursos próprio do município.

“Trabalho é nossa marca”