EM FRANCISCO DUMONT: RECAPEAMENTO DE RUAS E AVENIDAS SEGUEM EM RITMO ACELERADO.

A Prefeitura de Francisco Dumont segue executando obras de recapeamento em importantes ruas e avenidas da cidade. Já estão praticamente concluídos os serviços na avenida Afonso Pena (Bairro Vila Nova), nas ruas Martins Pinheiro e Rua Medeiros e Silva (Alto Esplanada). Depois de concluir o recapeamento dessas ruas a empreiteira contratada pelo Município, via licitação, segue para as ruas Belo Horizonte, rua Sempre Viva, rua Sete Setembro, rua Selvino de Souza, rua Jose Ribeiro e Av. Planalto no bairro Alto Esplanada 2. O recapeamento melhora significativamente a mobilidade urbana e proporciona mais segurança para condutores e pedestres. As obras fazem parte do projeto da Prefeitura de Francisco Dumont de revitalização e estruturação das vias urbanas da cidade e nessa etapa irá contemplar mais de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas.
Trabalho é nossa Marca