EM FRANCISCO DUMONT, OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VOLTARAM ÀS AULAS HOJE

Os alunos da rede municipal de ensino de Francisco Dumont retomaram as atividades escolares na manhã de hoje (06/02). Para isso, a Prefeitura Municipal de Francisco Dumont através da Secretaria de Educação, realizou uma série de ações durante todo o mês de janeiro, tais como: capacitação para os profissionais de educação, reorganização das frotas do transporte escolar, ações de melhoria nos prédios das escolas e CMEI, dentre outras.

O secretário da educação, Everton Costa, comenta sobre a volta às aulas. “Estamos animados para começar mais um ano letivo e receber nossos alunos de volta com todo cuidado, carinho e estrutura que eles merecem. Para isso realizamos um planejamento e estamos trabalhando duro, para garantir a melhor educação para toda a população francudumontense” afirma o secretário.