Segunda, 29 Novembro 2021 16:17

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS VISANDO O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

A última reunião do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) de Francisco Dumont realizada sexta (26) foi marcada pela capacitação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE.
A capacitação sobre “gestão financeira” ministrada pelo consultor do SEBRAE, Mateus, foi ofertada a todos os produtores rurais presentes na reunião. O encontro também contou com a presença do Prefeito Eduardo Rabelo, do Presidente da Câmara, Eliês Nadu, Secretário DU Rabelo e outras lideranças.
Confira algumas fotos abaixo: