Quinta, 02 Dezembro 2021 11:50

NOVEMBRO AZUL – CUIDAR DA SAÚDE TAMBÉM É COISA DE HOMEM

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma série de ações dentro da campanha do “Novembro Azul”, mês de combate ao câncer de próstata.
Palestras, rodas de conversas, orientações dentre outros fizeram parte da programação realizada pela administração municipal que fechou a campanha com o “Mutirão da Saúde do Homem” realizado na última terça no Galpão do Produtor Rural.
Durante o mutirão foram realizados mais de 250 exames de PSA, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea dentre outras atividades realizadas.
"Trabalho é nossa marca"
Confira algumas fotos abaixo: